Categorias

Conan, o Bárbaro, ganha jogo para PC e Xbox One em Janeiro

Por Crom! Conan, o bárbaro mais famoso dos livros, quadrinhos e cinema irá retornar ao mundo dos jogos eletrônicos com um novo título para PC e Xbox One a partir de Janeiro do ano que vem.

Conan Exiles está em desenvolvimento pela Funcom Games e irá misturar a conhecida brutalidade dos jogos de sobrevivência em mundo aberto com a violência clássica da Era Hiboriana.

“Você é um exilado, um pária, proscrito, condenado a andar por um deserto selvagem onde os mais fracos são esmagados; e só os mais fortes sobrevivem. Aqui você deve lutar pela sua sobrevivência, construir e conquistar o mundo sozinho em seu próprio servidor ou em um multijogador online com inimigos e aliados”, revela o site oficial em Português de Conan Exiles. A ideia é aproveitar as raças, localidades e perigos do universo ao redor do guerreiro da Ciméria e construir uma jogabilidade de sobrevivência. Confira o trailer:

“O gênero de sobrevivência em mundo aberto está pronto para ser conquistado por Conan”, afirmou o Diretor do jogo Joel Bylos. “Se alguma vez existiu um mundo que possa verdadeiramente testar sua força e habilidade, é o mundo brutal e selvagem de Conan, o Bárbaro”, desafiou Bylos. E completou: “Conan Exiles não é apenas uma sandbox vazia, é um mundo rico em histórias onde você pode descobrir os segredos de civilizações antigas na medida em que você luta para construir a sua”.

Conan Exiles estará disponível para jogadores de PC em Early Access no Steam a partir de 31 de Janeiro de 2017. Jogadores de Xbox One deverão esperar um pouco mais para ver o jogo estrear no modo Game Preview da plataforma, mas os desenvolvedores garantem que o título poderá ser experimentado ainda no primeiro trimestre do ano.