Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Abril

A Microsoft divulgou hoje a lista de jogos que os assinantes da Games With Gold poderão desfrutar a partir do dia primeiro de Abril (e não é mentira!).

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: The Walking Dead Season Two e Ryse: Son of Rome para Xbox One; e Darksiders e Assassin’s Creed: Revelations para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Ryse: Son of Rome mergulha o jogador na Roma Antiga, no tempo dos Césares e o envolve em uma conspiração para destruir o Império e uma busca por vingança, repletos de combates brutais e gráficos excepcionais. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Abril.

The Walking Dead: Season Two continua a jornada da menina Clementine por um mundo assolado pelo apocalipse zumbi e pela maldade no coração dos sobreviventes, obrigando o jogador a tomar decisões difíceis que terão profundo impacto no desenrolar da história. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Abril e 15 de Maio.

Darksiders coloca o jogador na pele de Guerra, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, que deve retornar a um mundo devastado para enfrentar anjos, demônios e deuses em busca de respostas para o que destruiu a raça humana. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Abril, entre os dias 1º e 15.

Assassin’s Creed: Revelations é o quarto título da franquia da Ubisoft e traz uma conclusão para a saga de Ezio Auditore, visitando locais do primeiro jogo da série e desvendando mistérios por trás do eterno conflito entre Assassinos e Templários. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Abril.