Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Dezembro

O site Major Nelson, parceiro da rede Xbox Live, adiantou e muito o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista que pode ter sido vazada antes da hora inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Warhammer: End Times – Vermintide e Back to the Future: The Game – 30th Anniversary Edition para Xbox One; e Child of Eden e Marlow Briggs and the Mask of the Death para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Ainda não há um vídeo oficial sobre a lista, então confira abaixo o vídeo de introdução do jogo Warhammer: End Times – Vermintide, destaque do mês para os assinantes:

Atualização: A Microsoft liberou o vídeo oficial da lista de Dezembro. Confira:

Warhammer: End Times – Vermintide é um tenso título cooperativo multiplayer para até quatro jogadores ambientado no universo medieval e sombrio de Warhammer, quando a raça humana precisa sobreviver a uma invasão de Skaven, uma legião de ratos humanóides. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Novembro.

Back to the Future: The Game marca o encontro do talento da desenvolvedora Telltale Games em criar adventures complexos com o charme da franquia cinematográfica De Volta Para O Futuro. O jogo funciona como uma continuação do terceiro filme, mostrando a máquina do tempo retornando vazia para o presente e Marty McFly saindo para investigar o paradeiro do seu amigo Doutor Brown. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Dezembro  e 15 de Janeiro de 2018.

Child of Eden é um jogo musical que desafia os sentidos dos mesmos criadores de Rez e é totalmente ambientado no subconsciente de uma garota chamada Lumi, o primeiro ser humano concebido no espaço sideral, morta há muitos anos e cujas lembranças foram preservadas como dados eletrônicos. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Dezembro, entre os dias 1º e 15.

Marlow Briggs and the Mask of the Death busca inspiração nos seriados de ação do passado e envolve antigos mistérios dos Maias, conspirações, poderes estranhos e criminosos que sequestram a namorada do protagonista. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Dezembro.