Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Março

A Microsoft divulgou hoje a lista de jogos que os assinantes da Games With Gold poderão desfrutar em Março, depois do Carnaval (se ainda tiverem energia!).

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Layers of Fear e Evolve Ultimate Edition para Xbox One; e Borderlands 2 e Heavy Weapon para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Layers of Fear é recomendado somente para quem tem nervos de aço: o jogador entra na pele e na mente de um atormentado pintor obcecado por criar uma obra-prima, mas acaba descendo cada vez mais fundo nos porões da insanidade enquanto contempla horrores inimagináveis. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Março.

Evolve Ultimate Edition é a versão definitiva do FPS multiplayer que coloca quatro jogadores na tensa caçada a um quinto jogador, que encarna uma temível fera alienígena em paisagens exóticas de outros planetas. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Março e 15 de Abril.

Borderlands 2 leva o jogador de volta para o universo hiperviolento de Pandora, em uma jornada de vingança contra o vilão Handsome Jack que pode ser compartilhada em grupo ou saboreada sozinha. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Março, entre os dias 1º e 15.

Heavy Weapon resgata a jogabilidade dos clássicos dos fliperamas, trazendo um shoot ’em up frenético, onde cada disparo pode fazer a diferença e os inimigos lotam a tela, desafiando os instintos e os reflexos de qualquer jogador. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Março.