Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Outubro

A Microsoft manteve a tradição e já liberou com antecedência o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Gone Home e The Turing Test para Xbox One; e Rayman 3 HD e Medal of Honor: Airborne para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

https://www.youtube.com/watch?v=YW7unN7lk3c

Gone Home traz uma premiada jornada emocional pela história de uma família que guarda um segredo que precisa ser descoberto enquanto o jogador explora sua residência vazia. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Outubro.

The Turing Test coloca o jogador no papel de Ava Turing, uma engenheiro da Agência Espacial Internacional (ISA) perdida em Europa, uma das luas de Júpiter, que será obrigada a resolver enigmas e atingir os limites da consciência humana e do pensamento lógico. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Outubro e 15 de Novembro.

Rayman 3 HD é uma releitura com gráficos aperfeiçoados e som remasterizado de um clássico dos jogos de plataforma, trazendo o icônico personagem Rayman em confronto contra um exército invasor de Hoodlums. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Outubro, entre os dias 1º e 15.

Medal of Honor: Airborne leva o jogador para os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, desde o salto de paraquedas em território inimigo até os sangrentos conflitos táticos no solo, atravessando vilas e cidades devastadas pela máquina militar nazista. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Outubro.