Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Agosto

Um dia depois da lista da Games With Gold da rival Microsoft, a Sony soltou hoje a lista dos jogos disponíveis para o mês de Agosto na PlayStation Plus, desta vez com uma grande diferença entre as versões brasileira e norte-americana do serviço.

Enquanto os assinantes da versão norte-americana terão como destaque o jogo Just Cause 3, aqueles que optaram pela versão nacional da PlayStation Plus serão contemplados com Strike Vector EX no lugar.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 assinantes do serviço durante o mês inteiro, assim como o jogo Assassin’s Creed: Freedom Cry.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 não verão diferença entre as regiões e poderão jogar gratuitamente Super Motherload e Snakeball. Tudo igual também para oss usuários do PlayStion Vita, que foram contemplados com os títulos gratuitos Downwell e Level 22.

Mas as ofertas não param por aí e os membros da PlayStation Plus também poderão usufruir do jogo Doom gratuitamente durante todo o final de semana, começando nessa quinta-feira (27) e se estendendo até Domingo (30). O jogo estará sendo vendido pela metade do preço nesse período, em formato digital.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Just Cause 3 (somente na versão norte-americana da Plus) é o terceiro título da franquia de ação que oferece ao jogador o máximo de liberdade e poder de destruição, seja na terra, no mar ou no ar. Com apetrechos alucinantes, o personagem principal precisa libertar uma ilha tropical de uma terrível ditadura em sequências de pura adrenalina.

Strike Vector EX (somente na versão brasileira da Plus) também traz fortes emoções e muita velocidade em combates vertiginosos entre aeronaves futuristas. Desafie os amigos, realize manobras impossíveis e triunfe nos ares ou complete a campanha solo com uma história instigante e oponentes virtuais implacáveis.

Assassin’s Creed: Freedom Cry acompanha a história de Adewale, um Assassino do mesmo período histórico de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que luta pela libertação dos escravos nas ilhas do Caribe. Náufrago, o misterioso pirata deve procurar por um novo barco e uma nova tripulação ao mesmo tempo que se envolve com o emergente movimento pela liberdade de seu povo.

Super Motherload traz uma versão alternativa da Guerra Fria em uma realidade paralela, com um mundo gerado proceduralmente aberto para exploração e escavação e uma história inusitada com direções imprevisíveis e mais de 150 enigmas para serem solucionados.

Snakeball lembra vagamente o clássico “jogo da cobrinha”, repaginado com um visual futurista e regras mais complexas, como se fosse um esporte virtual de um futuro retrô. Com frenéticas partidas multiplayer e diversos poderes e habilidades para pegar e usar contra seus oponentes, é diversão garantida.

Downwell é um título de plataforma experimental com um visual único e uma única direção: para baixo. Level 22 é um jogo de stealth inesperado, ambientado em um escritório, onde o protagonista  precisa atravessar 22 andares até sua mesa de trabalho sem que vejam que ele chegou atrasado…