Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Julho

Depois dos assinantes da Games With Gold da rival, agora é a vez dos usuários da PlayStation Plus conhecerem os jogos disponíveis para Julho de 2016.

O destaque do mês é Saints Row: Gat out of Hell, que transporta a insanidade do universo da franquia para as profundezas do Inferno e coloca um de seus mais conhecidos personagens para “infernizar” a região do sofrimento eterno.  O jogo estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso ao jogo independente Fury. Já os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Fat Princess e Call of Juarez: Bound in Blood, enquanto usuários do PlayStation Vita foram contemplados com dois títulos gratuitos em Julho: Oreshika: Tainted Bloodlines e Prince of Persia: Revelations.

Nesse mês, os assinantes do serviço terão acesso a um benefício extra: uma versão beta exclusiva de Paragon, o novo MOBA criado pela consagrada Epic Games. O jogo terá um beta público iniciado em 16 de Agosto, mas quem tem PlayStation Plus poderá jogar durante todo o mês de Julho e ainda desfrutará de um Starter Pack gratuito, com mais desafios, que poderão desbloquear bônus de experiência e skins de personagens.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Saints Row: Gat Out of Hell estabelece uma nova fronteira para a anarquia característica da franquia: o Inferno. Nessa aventura, o jogador precisa resgatar o líder da gangue Saints Row das garras do Diabo, nem que precisa precise colocar o seu reino de pernas para o ar, provocando uma guerra entre todos os seus distritos e usando um arsenal demoníaco.

Furi é um jogo desafiador que vai testar todos os seus instintos de combate em frenéticas batalhas contra chefes horripilantes. Ao despertar sem memórias em uma espécie de prisão dimensional, o jogador deve enfrentar todos os seus guardiões para conseguir a liberdade e solucionar esse mistério.

Fat Princess coloca o jogador em uma difícil missão: resgatar uma princesa que andou comendo demais. Monte sua equipe, reúna seus amigos online e encare essa empreitada nessa divertida e hiper-colorida aventura que exige reflexos e inteligência.

Call of Juarez: Bound in Blood traz a selvageria do Velho Oeste americano para o seu console. Com uma história dramática, personagens em busca de vingança, duelos ao entardecer e a vitória do mais rápido no gatilho, o jogo em primeira pessoa garante um mergulho na dura vida dos cowboys antigos.

Oreshika: Tainted Bloodlines é um RPG oriental onde o jogador precisa guiar seu grupo através de diversos desafios para quebrar uma maldição antiga sobre sua linhagem.  Prince of Persia: Revelations é uma adaptação para os consoles portáteis de Prince of Persia: Warrior Within e traz o protagonista lutando contra o tempo para não morrer segundo uma profecia.