Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Julho

Um dia depois da lista da Games With Gold da rival Microsoft, a Sony soltou hoje a lista dos jogos disponíveis para o Julho na PlayStation Plus.

Os destaques para o mês das férias são os jogos Until Dawn e Game of Thrones – A Telltale Series.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 assinantes do serviço durante o mês inteiro. Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Tokyo Jungle e Darkstalkers Resurrection. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Element4l e Don’t Die, Mr. Robot, PS Vita.

De 4 de Julho até 24 de Outubro, os assinantes do serviço também terão acesso ao título That’s You, em comemoração do lançamento do recurso PlayLink. A nova funcionalidade permite integrar aplicativos para dispositivos móveis com a jogabilidade de títulos criados para o PlayStation 4.

Mas as ofertas não param por aí e os membros da PlayStation Plus também poderão usufruir do beta fechado de Orcs Must Die Unchained, que começa a partir de 24 de Julho. Além da oportunidade de participar, os assinantes também serão contemplados gratuitamente com um pacote exclusivo de conteúdo para o jogo, que normalmente custaria US$20.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Until Dawn promete muito suspense para os amantes de filmes de terror: oito personagens estão presos em um refúgio remoto nas montanhas e a morte ronda cada um deles. O jogador assume o comando do grupo enquanto tenta solucionar esse mistério, tomando decisões que irão determinar quem sobrevive e quem não verá o alvorecer.

Game of Thrones – A Telltale Series combina o universo fantástico dos livros de George R. R. Martin que fizeram sucesso na televisão com o talento natural para adventures da desenvolvedora Telltale Games para contar a história da House Forrester, em uma história repleta de intrigas e reviravoltas.

Tokyo Jungle mostra um mundo bem diferente do nosso, onde a raça humana foi extinta e a natureza tomou conta dos últimos resquícios de civilização. Nesse cenário pós-apocalíptico, mais de animais diferem vagam pelas ruas de Tóquio e cabe ao jogador controlá-los e obedecer às brutais leis da selva.

Darkstalkers Resurrection é a mais recente encarnação do icônico jogo de luta de tempos passados, trazendo de volta velhos conhecidos dos jogadores veteranos se enfrentando entre si em um pacote que reúne Night Warriors: Darkstalkers Revenge e Darkstalkers 3 com novos gráficos e funcionalidades.

Element4l é um título de plataforma experimental com uma trilha sonora única. Don’t Die, Mr. Robot! é um divertido título para adultos e crianças que irá colocá-los na pele de um simpático robozinho que precisa explodir para destruir seus inimigos.