Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Maio

Um dia depois de sair a lista da Games With Gold da rival Microsoft, saiu hoje a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Maio de 2016.

O destaque do mês é Tropico 5, o título de estratégia que simula como seria a administração nada amigável de um ditador em uma “República das Bananas” tropical… qualquer semelhança com pessoas, eventos ou localidades reais é mera coincidência!  O título estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso a Table Top Racing: World Tour e Switch Galaxy Ultra. Já os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Bionic Commando Rearmed 2 e LocoRoco Cocoreccho!, enquanto usuários do PlayStation Vita foram contemplados com dois títulos gratuitos em Maio: Switch Galaxy Ultra e God of War: Ghost of Sparta.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Tropico 5 traz de volta o ditador “El Presidente”, assim como a paródia e o bom-humor dessa franquia de administração de cidade e estratégia. Pela primeira vez na franquia, o jogo adiciona modos cooperativos e competitivos para até 4 jogadores simultâneos disputarem o controle da ilha tropical.

Table Top Racing: World Tour é a versão para PlayStation 4 do jogo de corrida do PlayStation Vita desenvolvido por Nick Burcombe, um dos criadores do clássico Wipeout. Nessa corrida, o jogador controla carros miniaturizados em combates frenéticos por diferentes tipos de pista em 30 eventos.

Bionic Commando Rearmed 2 é um jogo de ação sidescroller que resgata o herói de braço biônico de volta à ativa para deter os planos de um ataque nuclear de um general insano. Para vencer o desafio e salvar o mundo, o jogador terá que pular, se balançar no cabo de aço do braço e derrotar legiões de inimigos e chefes colossais.

LocoRoco Cocoreccho! coloca o jogador no papel de uma borboleta que deve guiar os simpáticos LocoRocos em direção à segurança. As pequenas criaturas respondem ao ambiente ao redor, interagem entre si, cantam no ritmo da música e, com certeza, vão cativar o jogador.

Switch Galaxy Ultra permite que o jogador acelere por galáxias com sua espaçonave em velocidades espantosas enquanto coleta itens que serão utilizados para aperfeiçoar sua nave.  God of War: Ghost of Sparta tem como protagonista o lendário Kratos, exterminador de deuses da mitologia grega, desta vez descobrindo os mistérios de sua origem e dos primórdios de seu mundo.