Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Novembro

Com um certo atraso, a Sony solta no primeiro dia de Novembro os jogos que estarão disponíveis durante o mês na PlayStation Plus.

O Halloween pode ter passado, mas um dos destaques é o assustador Until Dawn: Rush of Blood, disponível na plataforma PlayStation VR para os mais corajosos do dia 7 de Novembro até o dia 2 de Janeiro do ano que vem!

Para jogadores do PlayStation 4, a Sony trouxe Bound e Worms: Battlegrounds, disponíveis gratuitamente para assinantes do serviço durante o mês inteiro. Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente R-Type Dimensions e Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Dungeon Punks e Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (Episodes 1 & 2).

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Until Dawn: Rush of Blood é um derivado do jogo Until Dawn, mas desenvolvido especificamente para Realidade Virtual e pensado como uma espécie de “trem-fantasma” infernal com sete níveis lotados de criaturas aterradoras para o jogador derrotar com diversas armas… se conseguir.

Bound mistura dança e gráficos belíssimos para contar uma história sobre um mundo destruído que precisa ser restaurado pelo jogador através da arte e do movimento, solucionando enigmas e explorando essa imensidão.

Worms: Battlegrounds traz de volta os hilários personagens da franquia Worms em sua guerra eterna pela supremacia, desta vez permitindo que os jogadores criem seus próprios clãs com parentes e amigos e disputem ferozes batalhas online onde quem vence é o bom humor.

R-Type Dimensions resgata os clássicos do fliperama e os coloca dentro do console, apresentando 14 níveis de desafios infestados de oponentes com gráficos 3D ou 2D ao gosto do jogador e um novo modo de confronto infinito com progressão contínua para quem não quer parar de jogar.

Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic é para os amantes das artes marciais, com um pé na bizarrice e uma física exagerada que nenhum corpo humano seria capaz de reproduzir, tudo em nome da diversão e de uma jogabilidade que não é difícil de dominar, mas garante boas gargalhadas e desafios.

Dungeon Punks é um RPG de ação em um mundo inusitado onde o jogador controla criaturas mutantes. Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (Episodes 1 & 2) marcam o retorno da clássica série de adventures, com uma nova investigação de um misterioso artefato.