Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Dezembro

Tradicionalmente depois da publicação da lista da rival Games With Gold, a Sony libera a lista dos jogos que estarão disponíveis durante o próximo mês na PlayStation Plus.

O destaque do mês é jogo Darksiders II, que chega para os assinantes do serviço em sua versão  Deathinitive Edition para PlayStation 4, enquanto a aguardadíssima continuação aguarda o ano que vem para ser lançada.

Os jogadores do PlayStation 4 também serão brindados com Kung Fu Panda: Showdown of the Legendary Legends, disponível gratuitamente para assinantes do serviço durante o mês de Dezembro inteiro. Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Xblaze Lost: Memories  e Syberia Collection. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Forma 8 e Wanted Corp.

Lembrando também que o assustador Until Dawn: Rush of Blood continua disponível na plataforma PlayStation VR para os mais corajosos até o dia 2 de Janeiro do ano que vem!

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Darksiders II: Deathinitive Edition coloca o jogador no papel de Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse para vingar a morte de seu irmão, Guerra, em meio a uma Terra devastada pelo Fim dos Tempos, enfrentando hordas de monstros e horrores inimagináveis.

Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends traz o colorido dos desenhos animados para sua tela, mergulhando fundo nas lendas de heroísmo e kung-fu de uma China antiga muito diferente da nossa e apresentando batalhas épicas entre os personagens em um torneio desafiador.

Xblaze Lost: Memories é uma novela visual ambientada no mesmo universo de BlazBlue e que funciona como uma continuação de Xblaze Code: Embryo, mostrando sua misteriosa protagonista se aventurando em uma realidade alternativa para descobrir o paradeiro de sua irmã.

Syberia Collection reúne em um só pacote os dois primeiros episódios da franquia de adventures, permitindo que o jogador entre na pele da advogada Kate Walker em uma viagem para a Sibéria que irá mudar completamente sua visão do Universo.

Forma 8 é um jogo de exploração aberto em um mundo alienígena repleto de mistérios e caminhos. Wanted Corp traz ação frenética no comando de dois caçadores de recompensas intergaláticos com diferentes poderes.

Until Dawn: Rush of Blood é um derivado do jogo Until Dawn, mas desenvolvido especificamente para Realidade Virtual e pensado como uma espécie de “trem-fantasma” infernal com sete níveis lotados de criaturas aterradoras para o jogador derrotar com diversas armas… se conseguir.