Categorias

Confira o novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

De manhã cedo, a Sony liberou o segundo e mais longo trailer do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que marca a terceira investida do personagem nas telas grandes.

A produção da Sony também é um momento histórico de colaboração entre a produtora e a Marvel Studios, que cedeu o personagem Tony Stark e seu ator Robert Downey Jr. para uma participação muito especial.

É justamente na relação entre o veterano super-herói e o jovem iniciante que se aprofunda a nova prévia. Peter Parker aparece como um herói inseguro, tendo como mentor o nada amistoso Homem de Ferro, e precisa superar a si mesmo para vencer o desafio do Abutre, um novo vilão tecnológico que está aterrorizando Nova York. Outro destaque do trailer é a roupa do Homem-Aranha, cheia de recursos, oferecida por Stark. Confira abaixo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar representa um reinício para o super-herói nos cinemas e pode ser o início de uma nova saga e colaborações futuras com o universo Marvel, dependendo da resposta das bilheterias. O filme é dirigido por Jon Watts, em sua primeira grande produção, e traz no elenco a atriz Marisa Tomei, no papel de Tia May; Michael Keaton, como o vilão Abutre e o jovem Tom Holland no papel principal. A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é dia 6 de Julho deste ano.