Categorias

Confira o primeiro trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Ao som de Sabotage, do grupo de rap Beastie Boysa Paramount Pictures revelou o primeiro trailer de Star Trek: Sem Fronteiras, o terceiro filme da franquia desde o reboot em 2009.

O filme e a música marcam a chegada do diretor Justin Lin à série. O diretor oriental de filmes de ação deixou sua marca na franquia Velozes e Furiosos, onde dirigiu quatro filmes.

Agora Lin embarca na terceira aventura da repaginada tripulação de USS Enterprise e, pelo o que o trailer indica, vai injetar muita adrenalina no novo filme. Confira a prévia:

Em Star Trek: Sem Fronteiras, tudo indica que a famosa nave da Federação símbolo da série será destruída e a maior parte da ação será ambientada na superfície de um planeta hostil, com direito a muitas lutas e cenas de tensão. Até o momento, a Paramount Pictures não revelou a sinopse oficial. Inicialmente, o terceiro filme traria o retorno à franquia de William Shatner, o Capitão Kirk original, assim como uma nova participação de Leonard Nimoy. Com a morte do último, o roteiro sofreu alterações.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Julho.