Categorias

Confira o segundo trailer de As Caça-Fantasmas

A Sony liberou hoje o segundo trailer de As Caça-Fantasmas, reinício da franquia de sucesso dos anos 80.

A nova prévia do filme conta menos detalhes da história mas traz vários elementos divertidos, como o ator Chris Hemsworth possuído por uma aparição e o grupo enfrentando um espectro durante um show de metal pesado.

Para os fãs da velha guarda, o trailer resgata a icônica música original, antes apenas insinuada no primeiro trailer. E também traz de volta um velho inimigo que deve causar calafrios em qualquer um que assistiu o filme de 1984. Sem estragar a surpresa, confira a prévia abaixo:

O novo longo traz um time formado por mulheres para combater as ameaças sobrenaturais que assombram Nova York, trinta anos depois da equipe original e o elenco é formado pelas atrizes Melissa McCarthy (de A Espiã Que Sabia de Menos), Kristen Wiig (de Perdido em Marte), Kate McKinnon (de Ted 2) e Leslie Jones (de No Auge da Fama). A direção do retorno da série ficou nas mãos de Paul Feig (de As Bem-Armadas).

Boa parte do elenco original já confirmou o retorno em participações especiais na nova produção para matar a saudade dos fãs da franquia: Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts  devem reprisar seus papéis dos anos 80. As únicas ausências são de Harold Ramis, falecido em 2014, e Rick Moranis, que se retirou da atuação.

O filme tem estreia mundial confirmada para 14 de Julho deste ano, inclusive no Brasil.