Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Categorias

Confira o trailer de lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A Ubisoft divulgou o belo trailer de lançamento do game Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o qual chegará às lojas amanhã, 01 de Dezembro.

O título, desenvolvido pela Ubisoft Montreal, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Trata-se do primeiro jogo da franquia “Rainbow Six” em sete anos, e ele será focado em partidas multiplayer.

O shooter tático colocará os jogadores no combate a grupos terroristas, e os cenários destrutíveis terão papel importante no momento da criação das estratégias de jogo. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege contará também com missões solo e cooperativas, e os jogadores terão à disposição diversas classes diferentes, cada uma delas com habilidades distintas.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

O game, além disso, contará com recursos de “cerco”. Será possível, por exemplo, a utilização de diversas táticas diferentes para a invasão de prédios e construções, incluindo a derrubada de portas e outros obstáculos. Os jogadores também poderão optar pela entrada através de janelas, além da explosão de outros obstáculos que porventura estejam no caminho.

Rainbow Six Siege também oferecerá aos jogadores uma variedade bem interessante de situações, além de confrontos à curta distância e necessidade de trabalho em equipe.

Fique com o trailer de lançamento,  e não deixe também de dar uma olhada no live-action com o ator Idris Elba: