Categorias

Confira os principais trailers da Comic-Con

A San Diego Comic-Con reuniu nesse final de semana na Califórnia a nata dos quadrinhos e de Hollywood para uma multidão de fãs afoitos por novidades e anúncios bombásticos e o evento não decepcionou ninguém.

Embora Marvel e DC tenham brilhado na convenção dedicada originalmente aos quadrinhos, fãs de Star Trek e de filmes de terror também saíram satisfeitos do pavilhão com os trailers exibidos.

Além do segundo trailer da cinebiografia de Edward Snowden e das prévias dos filmes Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, a Comic-Con também trouxe outros trailers que reunimos aqui para você.

A Marvel apresentou o segundo trailer de Doutor Estranho, revelando mais detalhes da transformação do médico Stephen Strange no Mago Supremo da Terra. Confira:

Mas a investida mais pesada da Marvel foi na telinha, apresentando a nova série Legion, baseada no vilão dos X-Men com poderes de alterar a realidade, as primeiras prévias de Luke Cage, Iron Fist e Defenders, que serão lançados no Netflix, além da estreia do Motoqueiro Fantasma na nova temporada de Agentes da SHIELD. Confira os trailers abaixo:

https://youtu.be/Ymw5uvViqPU

https://youtu.be/wBZtM8q2Z1g

A DC fechou sua lista de apresentações com mais um trailer de Esquadrão Suicida, desta vez focado em apresentar trechos da trilha sonora, mas também oferecendo uma longa prévia dos personagens e incluindo várias cenas ainda não vistas do filme:

Ainda sobre DC, mas de uma forma bem diferente, foi exibido o primeiro trailer oficial de LEGO Batman: O Filme, que irá contar com muito bom-humor o primeiro contato entre o soturno Homem Morcego e seu assistente, o garoto que viria a ser conhecido como Robin. Atenção para a forma… inusitada com que seu uniforme é escolhido!

https://www.youtube.com/watch?v=mfcdDDFuRsQ

Depois de uma longa espera, foi revelado o título da nova série de Star Trek a estrear no ano que vem na televisão. Junto com uma pequena amostra da nave espacial a ser utilizada como cenário principal da nova jornada:

https://youtu.be/QGsuM31IC-Q

Para quem curte filmes de terror ou fantástico, a Comic-Con trouxe de volta dos mortos três franquias que já causaram calafrios em muita gente: Kong: Skull Island é uma releitura do mito de King Kong e traz uma expedição de cientistas e militares a uma ilha remota onde irão se encontrar com horrores gigantescos; Blair Witch é uma continuação do filme de sucesso de 1999 e mostrará um grupo de jovens se perdendo na mesma floresta em busca dos desaparecidos do primeiro filme e confrontando o sobrenatural; já Exorcist é um projeto ousado que tenta transformar o filme de horror dos anos 70 em uma série de TV sobre possessão demoníaca. Confira os trailers: