Categorias

Confira todos os trailers que saíram durante a Comic-Con

Na semana passada aconteceu a Comic-Con 2015 em San Diego e muitas produções aguardadas ansiosamente pelos fãs ganharam trailers ou vídeos de produção.

Alguns foram vazados, mas trazemos aqui apenas os que foram lançados oficialmente para que você possa apreciar o material com qualidade e legendado (quando possível). Então, relaxe na cadeira e aproveite:

Bastidores de Star Wars

Um mergulho na nostalgia, esse especial traz muito pouco de cenas novas que já não tenham sido exibidas nos trailers até agora. Mas… quanta emoção nos bastidores, com atores da série clássica em harmonia com o novo elenco e todo mundo mais a equipe técnica parecendo se divertir um bocado durante as filmagens de O Despertar da Força.

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Pela primeira vez, descobrimos com detalhes porque Batman vai atrás do Superman. De quebra, ainda temos a primeira prévia da Mulher-Maravilha em ação neste longo trailer de mais de três minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=N0vTT6I8vBA

Heroes Reborn

A série Heroes foi um estrondoso sucesso quando estreou em 2006, mas é consenso que a qualidade foi caindo com o passar das temporadas. Será que seus produtores conseguem reviver a empolgação inicial com esta continuação?

Esquadrão Suicida

Esse trailer, inicialmente vazado, já foi notícia por aqui, mas colocamos de novo na lista para concentrar tudo em um lugar só. Desta vez, com legendas:

https://www.youtube.com/watch?v=tvEKx6U1HYU

 The Walking Dead – Sexta Temporada

The Walking Dead começou como uma aposta da AMC com uma temática adulta e bastante violência. Se revelou um sucesso avassalador e agora se prepara para iniciar a sexta temporada com grande estilo. As versões legendadas do trailer estão com má qualidade, então trouxemos a versão original em HD:

https://www.youtube.com/watch?v=txylxp92Fxk

Fear the Walking Dead

O sucesso de The Walking Dead foi tamanho que surgiu a ideia de um seriado derivado, um prelúdio do apocalipse zumbi mostrando o caos e o colapso da civilização enquanto ainda está acontecendo e acompanhando a trajetória de seus personagens durante os primeiros dias da infecção.

Outcast

O criador de The Walking Dead Robert Kirkman tem mais uma carta na manga além de zumbis. Sua nova série de TV vai abordar um tema ainda mais assustador: possessão demoníaca. Também baseada em quadrinhos de Kirkman, o novo seriado também promete pegar pesado.

Ash vs. Evil Dead

Mas e uma série que mistura mortos-vivos, demônios e outras aberrações repulsivas no mesmo embrulho?  É o grande retorno de Ash, o hilário herói da franquia Evil Dead. O impagável Bruce Campbell está de volta ao papel da sua vida, trazendo muito horror, humor e podreira para a televisão.

https://www.youtube.com/watch?v=unnLg1TPCYM

Clipe de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

A saga cinematográfica que catapultou Jennifer Lawrence para a fama se aproxima da sua conclusão e apresentou um clipe de arrepiar na Comic-Con.

https://www.youtube.com/watch?v=iX2reJnbNsA

Doctor Who series 9

Doctor Who pode não ser muito conhecido no Brasil mas tem uma legião de fãs pelo mundo todo. A próxima temporada estreia em Setembro e promete grandes revelações.

The Man From UNCLE

Falando em séries pouco conhecidas no Brasil, The Man From UNCLE foi uma delas: uma série de espionagem inspirada em James Bond que passou na televisão nos anos 60. Guy Ritchie, o sujeito que já foi casado com Madonna e dirigiu filmes como Sherlock Holmes e Snatch: Porcos e Diamantes, está ressuscitando o seriado para as telas de cinema, com Henry Cavill (o Superman atual) no papel principal.

The Man in the High Castle

Philip K. Dick escreveu, entre outros clássicos da ficção-científica, os livros que viraram Blade Runner, O Vingador do Futuro e Os Agentes do Destino. Esta série de TV produzida pela Amazon adapta seu livro homônimo e mostra os Estados Unidos de uma realidade paralela onde a Segunda Guerra Mundial foi vencida pela Alemanha e pelo Japão e o país foi dividido ao meio entre os vencedores.