Categorias

Continuação de Independence Day é anunciada

Vinte anos depois do original, Independence Day: Resurgence mostrará a segunda parte da luta da Humanidade contra invasores alienígenas.

O novo filme foi revelado em uma transmissão ao vivo de meia-hora de duração que apresentou elenco, equipe de produção e a sinopse da continuação. Confira o vídeo abaixo:

A trama também se passará 20 anos após os eventos do primeiro filme. A raça humana está unificada em torno do mesmo objetivo: prevenir um contra-ataque dos alienígenas que foram derrotados em 1996. Combinando a tecnologia terrestre com material apreendido dos destroços dos invasores, a Humanidade evoluiu e agora aguarda o pior.

Jeff Goldblum e Bill Pullman retornam ao elenco, assim como o diretor Roland Emmerich assume novamente a direção. A principal ausência nas filmagens é Will Smith, que não assinou para voltar ao papel do piloto da Força Aérea Capitão Steven Hiller.

O novo protagonista da franquia é Liam Hemsworth (da franquia Jogos Vorazes). O ator irá interpretar um ex-piloto de combate de elite que foi expulso das forças armadas depois de cometer um erro. Operando tecnologia alienígena em um trabalho de mineração envolvendo máquinas pesadas, é praticamente óbvio que seu talento como piloto será necessário eventualmente na trama.

Independence Day: Resurgence chega às telas dos cinemas em 24 de Junho de 2016.