Categorias

Corpo encontrado em sala de conferência do quartel-general da Apple

Relatos de múltiplas fontes apontam que a polícia teria encontrado um corpo em uma das salas de conferência do quartel-general da Apple, em Cupertino, nos Estados Unidos.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas seria do sexo masculino. Uma mulher teria sido escoltada pela segurança para fora do campus apresentando ferimentos, mas sua identidade também permanece em segredo.

O Departamento de Polícia do condado de Santa Clara, onde fica localizada a sede da Apple, está investigando o incidente. De acordo com o jornal Mercury News, as autoridades teriam sido chamadas ao local para atender um chamado realizado pela manhã. Até o momento, nem a Apple, nem a polícia se manifestaram oficialmente sobre o caso.

Por enquanto há informações contraditórias sobre o que realmente aconteceu dentro da sede da empresa. O Departamento de Incêndio de Santa Clara teria entrado em contato com o site TechCrunch para informar que o cadáver encontrado tinha sinais de um golpe violento na cabeça e pertenceria a um homem de etnia hispânica. Relatos anteriores mencionavam a presença de uma arma de fogo na cena do crime.

De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, conseguiu um áudio atribuído à segurança da Apple que citaria a retirada de uma funcionária ferida do local.

Novas informações serão publicadas e essa notícia será atualizada na medida em que os fatos forem aparecendo.