Categorias

Cortana está preparada para o Natal

A Microsoft colocou Cortana preparada para o Natal, inclusive em Português do Brasil.

A assistente digital do Windows 10 que é chegada em um samba, agora também está demonstrando bastante animação para as festividades desse final de ano.

Perguntada se gosta do Natal, Cortana responde agora: “Eu gosto muito. É uma época ótima para dar paz, amor e generosidade de presente”. Repleta de bons sentimentos, característicos desse período, ela também conversa, dá conselhos e até dicas de presentes para nossos amigos e família. Fã incondicional do Papai Noel, a Cortana ainda consegue imitar sua saudação famosa, fala sobre sua existência e nos conta até onde ele está nestes dias que antecedem o Natal.

cortana-respostas

Cortana também ampliou seu repertório musical para incluir várias canções natalinas. Basta perguntar sobre o assunto, que ela sabe de cor as letras:

cortana-musicas

Mas a assistente virtual da Microsoft também não esquece daqueles que não gostam do Natal por algum motivo. Ela compreende, banca a conselheira e até oferece dicas de como “sobreviver” às comemorações, à correria das compras da época e à pressão social das tradições!

cortana-natal-02