Categorias

Curso em SP ensina escritores a produzir e vender ebooks

Ebook
Não é novidade que a maior dificuldade dos candidatos a escritores é conseguir fazer seu produto chegar às mãos dos leitores e, efetivamente, transformar isso em ganha-pão. O sistema Unbound é um dos recursos que começa a fazer sucesso no exterior, mas no Brasil, os romancistas ainda penam para publicar na rede. É com o objetivo de facilitar a vida destes profissionais que Eduardo Melo e Stella Dauer realizarão o curso “Entenda o Livro Digital e Seu Mercado“.

Para Eduardo Melo, diretor da Simplíssimo, e Stella Dauer, do Estúdio Gráfico Dauer, o curso deverá capacitar profissionais do livro e interessados, para compreenderem o livro digital de forma completa, respondendo dúvidas como qual deve ser o preço de um e-book ou se já existem casos de sucesso com este formato de distribuição.

Eduardo Melo trabalha com livros digitais desde 2007, inicialmente com a pioneira Editora Plus e, a partir de 2010, com a Simplíssimo, editora que tornou-se rapidamente uma referência nacional em produção de e-books de alto padrão. Stella Dauer, além de designer de e-books, é especialista em gadgets e uma pesquisadora voraz das novas mídias de interação, como mobiles, tablets e recursos digitais.

O curso acontece no próximo dia 22 de junho, das 9h às 18h, na Infomaker e oferece certificado de participação e um cd com os conteúdos abordados ao longo do dia.
Mais informações sobre o curso podem ser vistas no site Simplíssimo, pelo atalho Is.gd/sKVqgH.

Com informações de Terra.