Categorias

Desenvolvimento de app – Oficina Grátis

O Sebrae-SP está organizando a 3ª edição da maior Feira de Empreendedorismo do Brasil. E nesta edição achamos dois eventos que chamam muita atenção para quem trabalha ou pretende trabalhar com mobile.

A primeira uma palestra: “Da ideia ao negócio mobile” que será ministrada por Lucas Longo e Marcelo Godoy, que abordarão como tornar um app rentável desde o layout até como vender a ideia. Eduardo Rossini dará uma palestra sobre como planejar o design de aplicativos.
Todos os ministrantes veem da empresa iai? (Instituto de Artes Interativas) muito conceituado no mercado de desenvolvimento e treinamento mobile.

A oficina, “Desenvolvimento de produtos e serviços mobile”, pretende apresentar os principais pontos a se pensar na hora de desenvolver um aplicativo desde o início até fim.

Os eventos ocorrerão no dia 22 de fevereiro, das 15 às 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Verde – Espaço SEBRAE STARTUP WORLD.

Você pode fazer sua inscrição gratuita através do link goo.gl/uklk

Portanto se você pretende entrar ou já trabalha nesse mercado vale a pena aproveitar os dois eventos que serão gratuitos.

E para quem estiver presente na oficina, o iai? oferecerá desconto de 20% nos seus cursos.