#DiaDaMentira: CERN “confirma” a existência da Força
Para quem sempre sonhou em ser um Jedi, hoje é um dia muito especial: o CERN comprovou cientificamente a existência da Força!
Entre um teste e outro no LHC, a equipe do CERN anunciou a descoberta em grande estilo e com provas fotográficas de que seu time já domina a Força.
Segundo um dos pesquisadores, “a Força é o que dá às partículas físicas os seus poderes. É um campo de energia criado por todos os seres vivos. Ela nos rodeia; e nos preenche; ela une a galáxia”.

O bibliotecário do CERN Tullio Basaglia aprendeu a dominar a Força para devolver livros de referência para suas prateleiras
De acordo com o anúncio, a descoberta da Força já dividiu o mundo acadêmico. O pesquisador de matéria escura Dave Vader não ficou impressionado com os resultados e rumores apontam que ele pode avançar seus estudos no Lado Negro e até mesmo construir sua própria estação de pesquisa. Muitos outros acadêmicos estão tentados a seguir Vader para o Lado Negro.

O físico do CERN Valerio Rossetti dominou a Força para tarefas mais mundanas, como requentar seu café.
Com as pesquisas ainda em desenvolvimento, o CERN acredita que a Força pode despertar ainda esse ano. Ficaremos no aguardo de mais informações.
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário