Categorias

DLC de Assassin’s Creed: Unity chega de graça em 13 de Janeiro

Assassin’s Creed: Unity vai receber o DLC Dead Kings a partir do dia 13 de Janeiro. O conteúdo adicional será gratuito para todos que compraram o jogo anteriormente.

Dead Kings irá continuar a campanha principal do título, apresentando o que aconteceu com o protagonista Arno após os eventos de Unity. A nova aventura deixará para trás a ensolarada Paris e será ambientado na sombria cidade de Saint Dennis, onde estão as criptas dos falecidos reis da França. Boa parte da nova trama irá se passar no complexo subterrâneo formado pelas catacumbas da cidade.

Arno encarará um novo desafio na forma dos Raiders, uma nova facção que reside neste estranho cenário. O jogador terá a sua disposição uma lanterna para iluminar a escuridão e uma nova arma, inspirada na guilhotina da Revolução Francesa, para ajudá-lo a descobrir os mistérios de Saint Dennis. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Py50h_ra7U

O DLC Dead Kings inicialmente seria comercializado pela Ubisoft, mas a desenvolvedora decidiu oferecê-lo gratuitamente aos jogadores como uma forma de compensação pelo lançamento tumultuado de Assassin’s Creed: Unity. O DLC estará disponível para download no dia 13 de Janeiro para PC e Xbox One e no dia 14 de Janeiro para PlayStation 4.