Categorias

DLC de Dark Souls III está chegando

Primeiro vazou, depois o vazamento morreu, mas agora é oficial: o DLC Ashes of Ariandel está chegando para o jogo Dark Souls III.

O conteúdo extra trará novas armas, novas armaduras, e novos feitiços para o título, assim como novos e horripilantes monstros e novos desafios para o jogador.

De acordo com Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing da Bandai Namco, “Ashes of Ariandel continua a bem sucedida carreira da FromSoftware de oferecer o melhor de todos os suportes para conteúdo baixável pós-jogo. Com horas de novos desafios, novos chefes, novas locações misteriosas para explorar, novos itens para se obter, e novas formas de desafiar outros jogadores online, é o momento perfeito para voltar para um dos melhores jogos de 2016”. Confira o trailer da expansão:

https://www.youtube.com/watch?v=YgCUUgRcKZo

Com o DLC, a aventura avança para a região gelada de Ariandel, que esconde um terrível segredo. Ashes of Ariandel chega às lojas no dia 25 de Outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. A expansão faz parte do Season Pass do jogo, que também irá incluir um segundo DLC a ser lançado no início do ano que vem e ainda não revelado. O jogador pode adquirir o Season Pass por US$24.99 ou comprar somente Ashes of Ariandel por US$14.99.