Categorias

Dublê de Resident Evil fica gravemente ferida em acidente durante filmagens

A dublê da atriz Milla Jovovich foi gravemente ferida no set de Resident Evil: The Final Chapter. De acordo com Jovovich, “é um milagre que ela sobreviveu.”

A atriz escreveu um post no Facebook recordando a situação que aconteceu no início deste mês durante gravações na África do Sul.

“Minha dublê incrivelmente talentosa, Olivia Jackson, colidiu com um guindaste de câmera durante a execução de uma cena com moto que a colocou no hospital com ferimentos múltiplos graves”, disse Jovovich.

duble-resident-evil

De acordo com o Daily Mail, a dublê sofreu ferimentos graves na cabeça e teve um pulmão perfurado. Ela teria sido colocada em coma induzido.

A atriz revelou ainda que Jackson está agora “estável e sendo cuidadosamente monitorada por muitos médicos experientes da África do Sul.”

Jackson também trabalhou em Mad Max: Fury Road e Avengers: Age of Ultron. Além disso, ela vai aparecer no próximo Star Wars: Episode VII – The Force Awakens.

The Final Chapter deve estrear nos cinemas em 27 de Janeiro de 2017. No entanto, não está claro se a data será mudada como resultado do acidente.