Categorias

Ubisoft anuncia DLC com Jack, o Estripador para Assassin’s Creed Syndicate

A Ubisoft anunciou hoje durante a TGS (Tokyo Games Show) 2015 um DLC bem interessante para Assassin’s Creed Syndicate. Trata-se de Jack the Ripper, o qual apresentará uma nova campanha, cuja história se passará 20 anos após os eventos do jogo principal.

Como o nome do add-on deixa bem claro, teremos uma história envolvendo o famoso assassino em série que aterrorizou o distrito de Whitechapel, em Londres, no final do século XIX.

No DLC, os jogadores juntarão suas forças às do Inspetor Frederick Abberline, da Scotland Yard, e terão, é claro, de caçar Jack, o Estripador. O DLC Jack the Ripper será vendido separadamente e também fará parte do season pass de Assassin’s Creed Syndicate.

Assassin’s Creed Syndicate

A respeito do season pass, aliás, a empresa aproveitou a ocasião para detalhar seu conteúdo. Veja abaixo:

  • DLC de Jack, o Estripador (Jack the Ripper);
  • Pacote com 10 missões adicionais “The Last Maharaja”, todas ambientadas em Londres;
  • Missão exclusiva “A Long Night”, tendo Jacob Frye como protagonista;
  • Pacote “Streets of London”, contendo mais de uma hora de gameplay através de novas missões, além de armas, roupas e equipamentos adicionais;
  • Pacotes de equipamentos, armas e roupas extras: “Victorian Legends Pack” e “Steampunk Pack”;
  • Boost de XP permanente;

Assassin’s Creed Syndicate será lançado em 23 de Outubro de 2015, para PlayStation 4 e Xbox One. No PC, o game chegará apenas em 19 de Novembro.

Assassin’s Creed Syndicate

Ambientado em Londres, na Inglaterra e durante a Revolução Industrial, teremos os irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye como personagens principais.

Com o novo jogo a Ubisoft pretende revitalizar sua famosa franquia, e dentre suas novidades e melhorias, podemos citar, por exemplo, a presença de veículos e mecânicas aprimoradas que tornarão a utilização das diversas armas mais natural e fluida.

Abaixo você pode conferir o trailer do DLC de Jack, o Estripador: