Categorias

É Natal em Overwatch!

Depois de ter criado um evento para os Jogos Olímpicos e entrado na onda do Halloween, era óbvio que a Blizzard não iria perder a oportunidade de celebrar o Natal em Overwatch.

Desde as 17h de ontem e até o dia 2 de Janeiro, o jogo multiplayer está repleto de novidades: mais itens customizados comemorando a época e um modo especial de guerra de bolas de neve.

Durante esse período, os jogadores poderão receber caixas em formato de presentes de Natal que irão conter pelo menos um item comemorativo da data, podendo ser skins de personagens, sprays, apresentações de destaque etc. A exemplo do evento anterior, também será possível comprar os itens especiais com créditos dessa vez durante o período, para quem não quer confiar somente na sorte. Confira o trailer natalino:

Outra novidade da celebração é o modo inédito Ofensiva de Bola de Neve, uma tensa mas divertida disputa de 6v6 no mapa Ecoponto Antártica. Todos os jogadores são a personagem Mei e podem morrer com um único disparo de sua arma, que agora lança poderosas bolas de neve, mas precisa ser recarregada a cada tiro. Um erro pode ser fatal e vence a rodada o time que conseguir eliminar a equipe adversária. A disputa segue no esquema melhor de 5, para declarar o lado vencedor.

O Paraíso Congelado de Overwatch vale para jogadores em todas as plataformas em que o jogo foi lançado. A Blizzard avisa que os itens desbloqueados durante o evento serão do jogador para sempre, mas a chance de conquistá-los é agora, somente até o segundo dia de Janeiro do ano que vem.