Evolve
Categorias

E se o monstro do game Evolve existisse na vida real?

Recentemente a 2K Games divulgou um infográfico bastante interessante a respeito de Evolve, o shooter cooperativo em desenvolvimento pelos criadores de Left 4 Dead. Através dele, ficamos sabendo, por exemplo, que mais de 1,3 milhões de partidas foram disputadas durante os testes relacionados ao Big Alpha do título.

Ficamos também sabendo que o monstro “acabou levando a pior”. E, talvez para ajudar a melhorar a imagem do monstrengo (de qualquer forma, ele não deixa de ser assustador), a 2K divulgou hoje outro infográfico, bastante interessante, também.

Um monstro e tanto, em Evolve

No novo infográfico constam alguns dados interessantíssimos ref. o monstro Goliath. Um monstro, diga-se de passagem, com “M” maiúsculo. Dentre as informações nele contidas, consta uma relacionada ao peso da besta. Uma comparação é feita,  e assim, somos informados de que, caso o Goliath existisse na vida real, ele seria mais pesado do que uma baleia assassina.

Evolve

Também consta ali a informação de que a força de seu maxilar, de sua mordida, equivaleria à de 13 crocodilos combinados. Com uma altura equivalente mais ou menos à de quatro pessoas, uma em cima da outra, e capaz de saltar 8 vezes mais alto que um canguru, o Goliath parece mesmo ser um inimigo formidável. O monstro é realmente amedrontador.

Este tipo de informação, este tipo de infográfico, é sempre muito interessante. Estas comparações de criaturas que existem somente nos jogos eletrônicos com criaturas e elementos do mundo real podem nos ajudar a ter uma ideia melhor do que vamos encontrar quando começarmos a jogar.

Evolve será lançado, infelizmente, somente em 2015. No dia 10 de Fevereiro de 2015, para Xbox One, PS4 e PC. Enquanto isso, dê uma olhada no último infográfico, o “Guide for Monsters: Goliath”.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior:

Evolve - Infográfico - Monstro Goliath