0 Compartilhamentos 303 Views

E3 2015: Confira tudo que a Square-Enix anunciou

Estreando na E3, a Square-Enix começou sua conferência com atraso de 5 minutos, mas abriu com um clipe de apresentação do explosivo Just Cause 3. O clipe foi bem curto, antes de Phil Rogers, CEO da divisão europeia da empresa, subir ao palco e fazer as apresentações de praxe.

Logo em seguida, Just Cause 3 foi mostrado com mais detalhes e um novo trailer de seu vasto mundo aberto. O jogo chega às lojas em 1º de Dezembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira abaixo:

Logo depois, diretamente da Divisão de Negócios da Square-Enix, foi anunciado um produto que ainda está em desenvolvimento inicial pela Platinum Games. Mostrando diversas artes conceituais, antes de introduzir a protagonista, foi revelado que o jogo é um novo capítulo na franquia NieR. Assista:

O diretor do jogo, Yoko Taro, apareceu no palco com um bizarro capacete, para dizer o mínimo. O excêntrico desenvolvedor não exibe seu rosto em público.

Yoko Taro

Depois de um começo morno do que acabaria sendo uma conferência bastante burocrática, a Square-Enix apresentou um dos destaques deste ano: a nova aventura de Lara Croft. Rise of the Tomb Raider ganhou um novo, mas curto, trailer durante a conferência da produtora:

Em seguida, a empresa mostrou parte do processo de desenvolvimento do jogo, com cenas e depoimentos dos bastidores.

Patrick Naud, do estúdio de Montreal da Square-Enix, foi o responsável por apresentar as novidades em plataformas móveis da produtora, incluindo um Tomb Raider e um Hitman novos.

Um clipe com novos jogos serviu de intervalo, antes da apresentação do remake de Final Fantasy VII, com o mesmo trailer já visto na conferência da Sony. Mais novidades sobre o jogo, infelizmente, somente no final do ano.

Logo depois,  Kingdom Hearts Unchained foi revelado, para Android e iOS. Foi apenas a introdução para o aguardadíssimo Kingdom Hearts III. O resultado da parceria entre personagens da Disney e da Square-Enix reapareceu na E3 (pela primeira vez desde 2013) com um bombástico trailer que incluía diversas cenas de jogabilidade. Não foi confirmada nenhuma data de lançamento. Veja como o jogo está ficando bonito:

https://www.youtube.com/watch?v=a7BvViADiwQ

World of Final Fantasy foi mencionado novamente, com o mesmo trailer exibido ontem, também durante o evento da Sony. O jogo estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2016.

O novo Hitman chega às lojas em 8 de Dezembro. O novo título trará missões dinâmicas em diferentes partes do mundo, atualizadas com frequência, mas com tempo limitado para serem cumpridas, onde o jogador terá uma única chance de executar seus alvos. Foi mostrado um novo trailer para Hitman durante a conferência, mostrando mais detalhes de sua jogabilidade:

A conferência seguiu trazendo um novo clipe com jogos que ainda serão lançados pela produtora, como Triad Wars, Final Fantasy XV e outros.

Para surpresa de muitos, foi anunciado um novo jogo da franquia Star Ocean, fruto de uma parceria entre a Square-Enix e a desenvolvedora Tri-Ace. Star Ocean: Integrity and Faithlessness será exclusivo do PlayStation 4 em 2016. Além do trailer de anúncio, foi mostrada também uma rápida prévia da jogabilidade do novo título.

Deus Ex: Mankind Divided foi o destaque da próxima parte da conferência da Square-Enix. A diretora de narrativa explicou como se encontra o mundo da franquia depois dos eventos do capítulo anterior, dividido entre aqueles que tem implantes cibernéticos e aqueles que não tem, formando um “apartheid mecânico”. Logo em seguida, foi mostrado pela primeira vez um trailer do jogo criado com cenas extraídas de seu próprio motor gráfico:

O novo capítulo da franquia chega no começo de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A apresentação final introduziu a criação de um novo estúdio de RPGs, chamado de Tokyo RPG Factory. Detalhes do seu primeiro projeto foram revelados, ainda na fase das artes conceituais. Com o nome provisório de Projeto Setsuna, o jogo promete seguir a tradição dos JRPGs.

Na despedida, passou um novo clipe com um resumão dos jogos anunciados durante a conferência enquanto os apresentadores retornavam ao palco e saudavam a plateia.

Carregando...

Você pode se interessar

Como usar a internet de forma segura com os novos DNS da Cloudflare
Dicas
7 visualizações
Dicas
7 visualizações

Como usar a internet de forma segura com os novos DNS da Cloudflare

Carlos L. A. da Silva - 28 de novembro de 2020

Serviço oferece de forma gratuita duas opções reguladas para navegar de forma protegida.

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/11) – Edição da Black Friday
Notícias
15 visualizações
Notícias
15 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (27/11) – Edição da Black Friday

Carlos L. A. da Silva - 27 de novembro de 2020

Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Como a Nvidia está usando rede neural no lugar de codecs de vídeo
Artigos
13 visualizações
Artigos
13 visualizações

Como a Nvidia está usando rede neural no lugar de codecs de vídeo

Carlos L. A. da Silva - 25 de novembro de 2020

Maxine é uma solução de aprendizado de máquina na nuvem que reduz a quantidade de dados transmitidos, deduzindo e gerando as partes que faltam.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/11)
Notícias
17 visualizações
17 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (20/11)

Carlos L. A. da Silva - 20 de novembro de 2020
Top 10 soft skills para desenvolvedores
Artigos
18 visualizações
18 visualizações

Top 10 soft skills para desenvolvedores

Carlos L. A. da Silva - 20 de novembro de 2020
Como detectar um bloqueador de anúncios usando uma linha de Javascript
Dicas
22 visualizações
22 visualizações
Promoções de Jogos do Final de Semana (13/11)
Notícias
27 visualizações
27 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (13/11)

Carlos L. A. da Silva - 13 de novembro de 2020