FIFA 17
Categorias

EA anuncia FIFA 17 com motor Frostbite, o mesmo de Battlefield

A Electronic Arts anunciou, com direito a um trailer de apresentação com legendas em português e tudo, que o próximo jogo da franquia FIFA fará uso do motor gráfico Frostbite, da DICE.

FIFA 17 será lançado em 27 de Setembro de 2016, na América do Norte, e no dia 29 do mesmo mês no restante do mundo, para PC (através do Origin), Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Para quem não se lembra, a engine Frostbite é a mesma utilizada na série Battlefield e também em diversos outros títulos e franquias (Need for Speed, Star Wars Battlefront, Mirror’s Edge Catalyst, etc).

FIFA 17

A Frostbite abre todo um novo mundo de possibilidades para a franquia FIFA e seus fãs. Nós nunca estivemos tão animados como estamos hoje a respeito do futuro do futebol e das experiências que vamos entregar em FIFA 17“, disse David Rutter, vice-presidente e produtor executivo na EA.

A empresa afirmou que o novo jogo da franquia apresentará grandes doses de profundidade e emoção aos fãs, e também aproveitou para apresentar os novos embaixadores da série: James Rodriguez, do Real Madrid, Anthony Martial, do Manchester United, Eden Hazard, do Chelsea e Marco Reus, do Borussia Dortmund.

A Electronic Arts fornecerá maiores informações a respeito de FIFA 17 durante sua conferência na E3 2016, no próximo domingo, dia 12 de Junho de 2016.

Enquanto isso, fique com o trailer de anúncio do jogo: