Categorias

Edição especial de Dying Light custa 10 milhões de dólares

O jogo Dying Light está mesmo determinado a fazer o colecionador gastar milhões de dólares. Depois da edição especial de um milhão de dólares que vinha com uma casa anti-zumbis, uma nova versão custa 10 milhões de dólares.

Batizado de Dying Light Spotlight Edition, a compra do pacote garante ao jogador um papel na adaptação cinematográfica do jogo que, até então, ninguém sabia que estava sendo produzida.

A edição especial inclui quatro cópias do Dying Light: The Following Enhanced Edition, a versão “definitiva” do jogo, para o colecionador distribuir entre os amigos. Somando o valor real dos jogos, teríamos aí perto de 250 dólares. Os outros 9 milhões, 999 mil e 750 dólares do investimento seriam o preço dos demais mimos da edição:

dying-light-the-following

O abastado comprador receberá aulas profissionais de atuação de Roger Craig Smith, o dublador de Kyle Crane, o protagonista de Dying Light. Smith tem anos de experiência na indústria de jogos e já emprestou sua voz para os personagens Ezio na franquia Assassin’s Creed, o próprio Batman em Batman: Arkham Origins e outros, além de ter sido o dublador oficial do Sonic em seus últimos títulos.

Além disso, a Spotlight Edition também garante ao jogador aulas de Parkour  e direção fora de estrada para sentir na pele como é correr pelos prédios e dirigir em alta velocidade por terreno irregular como em um verdadeiro apocalipse zumbi, mas sem os mortos-vivos.

Todo esse treinamento será utilizado em um papel coadjuvante no filme de Dying Light que estaria sendo filmado. O milionário comprador da Spotlight Edition tem garantido um papel com falas e pelo menos uma cena de ação, além de participar da turnê mundial de divulgação e ter um trailer exclusivo nos bastidores da filmagem. A ostentação termina com 10 ingressos VIP para a noite de abertura do filme nos cinemas, quando acontecer.

Naturalmente, existe apenas uma cópia da Spotlight Edition à venda. Se você se animou e sua conta bancária dá conta do desafio, corra até o link oficial para garantir o seu lugar em Hollywood!