Categorias

Em menos de 24 horas, Microsoft Surface esgota a pré-venda

Surface esgora antes de ser lançado
A Microsoft inda não divulgou a quantidade exata de tablets vendidos, mas uma coisa é certa: em menos de 24 horas após liberação da pré-venda do novo tablet Surface, a mesma foi esgotada. Tratou-se da versão mais básica do aparelho, com 32 GB e sem a Black Touch Cover, no valor de US$ 499.

A loja virtual da Microsoft já oferece versões tanto de 32, quanto de 64 GB, ambas com a Black Touch Cover com data de entrega começando a partir do dia 26 deste mês. E o Surface veio mesmo para agradar o público. O líder do time de desenvolvimento da empresa, afirmou que o controle sem fio do Xbox 360 será totalmente compatível com o tablet, que não terá modelos de 16 GB. Uma vez que o Windows 8 e o pacote Office RT consomem boa parte do aparelho, o usuário ainda terá 20 GB livres para usufruir do que desejar.  

O que não falta é a vontade de reforçar a resistência do Microsoft Surface. Até de Skate o aparelho foi feito, quando Steven Sinofsky, chefe da divisão do Windows, colocou rodas de Skate na parte de baixo do tablet e saiu andando pelo campus da empresa. As brincadeiras e informações a respeito do Surface não nos deixam dúvidas sobre a qualidade do eletrônico, fazendo jus à frase de efeito da Microsoft. “Quem disse que o bonito não pode ser prático?”