Categorias

Emoji O Filme ganha novo trailer

Depois de um longo silêncio sobre a produção, Emoji o Filme ganha um novo trailer que revela detalhes da animação que vai explorar o mundo dos emojis.

O longa-metragem foi anunciado pela Sony no ano passado, mas agora finalmente ganhou data de lançamento para o Brasil e uma prévia do que vai acontecer.

No desenho, existe toda uma sociedade de emojis vivendo dentro do seu smartphone, ao lado dos habituais aplicativos. Ao cometer um erro catastrófica, um desses habitantes coloca em perigo a própria existência de seu povo e precisa se aventurar em uma jornada ao lado de dois amigos para descobrir o que está acontecendo e salvar a todos. Sendo uma comédia, é claro que os protagonistas irão se envolver em situações bem inusitadas… confira:

Emoji O Filme traz Anthony Leondis em sua primeira grande produção como diretor e também assinando o roteiro. A previsão de estreia do filme é 4 de Agosto nos Estados Unidos, chegando aos cinemas brasileiros em 31 de Agosto.

Curiosamente, o mercado internacional recebeu um trailer ligeiramente diferente do divulgado pela Sony no Brasil, com algumas cenas adicionais: