Categorias

Experiência de Realidade Virtual do Homem-Aranha está de graça no Steam

O filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou uma experiência de Realidade Virtual que você pode experimentar agora de graça no Steam.

Spider-Man: Homecoming – Virtual Reality Experience coloca o jogador que possuir um dispositivo de Realidade Virtual na pele do aracnídeo, soltando teias pela cidade e encarando o vilão Abutre.

“Pela primeira vez, você pode se vestir como o Homem-Aranha e ver como é ser o super-herói favorito do mundo. Aprenda os prós e os contras dos novos e aperfeiçoados lançadores de teia das Indústrias Stark e domine diferentes tipos de teia enquanto corre para completar desafios de tiro ao alvo acelerados”, diz a descrição do jogo. Infelizmente, as opiniões dos jogadores estão divididas sobre a experiência, principalmente porque ela é curta e dura somente alguns minutos.

Confira o trailer, apresentado por ninguém menos que o próprio Tom Holland, o novo Peter Parker nas telonas:

Os requisitos de sistema para rodar o jogo são pesados: processador Intel Core i5 ou superior, 8GB de RAM e uma GPU NVIDIA GTX 970 ou superior. Além, é claro de um headset HTC Vive ou Oculus Rift.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar representa um reinício para o super-herói nos cinemas e pode ser também o começo de uma nova saga e de colaborações futuras com o universo Marvel, dependendo da resposta das bilheterias. O filme é dirigido por Jon Watts, em sua primeira grande produção, e traz no elenco a atriz Marisa Tomei, no papel de Tia May; Michael Keaton, como o vilão Abutre e o jovem Tom Holland no papel principal. A data marcada para estrear nos cinemas brasileiros é dia 6 de Julho. Confira os três trailers já lançados da super-produção!