Categorias

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha terceiro trailer

A Sony Pictures publicou hoje um terceiro e bombástico trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a terceira adaptação do herói das histórias em quadrinhos para os cinemas.

O filme faz parte de um acordo entre a produtora e a Marvel e irá colocar Peter Parker inserido dentro do universo cinemático criado pela editora com vários outros filmes.

A prévia abre com uma visão única dos bastidores da grande batalha acontecida em Capitão América: Guerra Civil, do ponto de vista de um entusiasmado jovem herói. A partir daí, esse terceiro trailer se concentra em explicar como o vilão Abutre e seus capangas conseguiram colocar as mãos em tecnologias avançadas, o que estão planejando e como o Homem-Aranha pretende detê-los, com direito a participação do Homem de Ferro. Confira o vídeo oficial legendado:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar representa um reinício para o super-herói nos cinemas e pode ser também o começo de uma nova saga e de colaborações futuras com o universo Marvel, dependendo da resposta das bilheterias. O filme é dirigido por Jon Watts, em sua primeira grande produção, e traz no elenco a atriz Marisa Tomei, no papel de Tia May; Michael Keaton, como o vilão Abutre e o jovem Tom Holland no papel principal. A data marcada para estrear nos cinemas brasileiros é dia 6 de Julho.

Você pode também conferir as outras duas prévias anteriores logo abaixo: