Star Wars - Extensão Google Chrome - Block Force
Categorias

Extensão para Chrome protege você de spoilers de Star Wars

Está chegando a hora. Você não vê a hora de assistir a Star Wars: O Despertar da Força. A ansiedade está nas alturas, e você de repente percebeu que ainda vai demorar um pouco para ir ao cinema.

Quem sabe, até, você não poderá comparecer nas primeiras sessões. E, bem, mesmo que você vá no dia da estreia, ainda assim haverá muita, mas muita gente mesmo, que assistirá o filme antes de você.

O resultado, ou melhor, uma possível consequência, é algo assustador (e vamos torcer para que não seja este o caso): spoilers. O terror de qualquer fã, e no caso de um filme tão aguardado, de uma saga tão adorada, tudo fica pior ainda.

O simples ato de navegar na internet pode trazer consigo perigos incontáveis. Internautas, website e blogs sempre podem acabar falando demais, e aí, infelizmente, bem, você já sabe. E de uma coisa temos certeza: spoilers são terríveis.

Star Wars - Extensão Google Chrome - Block Force

Pois bem, uma extensão para o navegador Google Chrome foi lançada pensando justamente nos fãs de Star Wars que estão aterrorizados com a hipótese dos spoilers. A extensão “Force Block” promete bloquear “páginas contendo spoilers de Star Wars: O Despertar da Força, com detecção de padrões inteligente e uma lista branca para alarmes falsos“.

A extensão, pelo que parece, chega a bloquear websites que simplesmente mencionam as palavras “Star Wars”, portanto, é sempre bom ter cautela.

Os desenvolvedores da extensão, por sua vez, mencionam que ela é capaz de analisar os sites visitados e decidir se há algum risco de spoilers ou não, com base na detecção de muitos termos relacionados.

Ainda segundo os desenvolvedores da “Force Block”, ela permite que o usuário desconsidere os avisos de spoilers e acesse a página mesmo assim, além de permitir a inclusão de endereços em uma lista branca.

Interessante, não? Apenas relembrando, Star Wars: O Despertar da Força estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 17 de Dezembro.

A extensão “Force Block” está disponível na Chrome Web Store. Aliás, que tal entrar no clima de Star Wars também no Facebook?

Que a Força esteja com você!