Red Dead Redemption 2
Categorias

Fã recria trailer de Red Dead Redemption 2 em GTA V

Até que demorou, não? Finalmente, um fã recriou o trailer de Red Dead Redemption 2 em GTA V, e o resultado você pode conferir mais abaixo. Trata-se de um vídeo muito bacana.

Já conhecemos, aliás, diversas recriações em GTA V, muitas delas utilizando bastante criatividade e uma ferramenta embutida no próprio título, o Editor Rockstar. Temos, por exemplo, um trailer de Battlefield 1, Teletubbies, Sopranos e o filme Laranja Mecânica.

Red Dead Redemption 2 foi anunciado oficialmente no último dia 18 de Outubro, para PlayStation 4 e Xbox One (e deixando os jogadores no PC em desespero). O título será lançado, segundo a Rockstar, até o final de 2017, e trará também uma experiência multiplayer inteiramente nova.

Red Dead Redemption 2

O anúncio do jogo certamente tem deixado os fãs da série e/ou aqueles que jogaram Red Dead Redemption (lançado em 2010, para Xbox 360 e PS3) extremamente ansiosos. O primeiro trailer explora bastante os belos cenários e paisagens que farão parte de Red Dead Redemption 2, e é também justamente isso o que o vídeo criado pelo fã CaptainJaxor nos apresenta. Belos cenários, a mesma bela música e tudo o mais.

Há apenas uma cena que, devido obviamente às limitações existentes em GTA V (também temos de levar em conta as diferentes ambientações), permanece inalterada: esta é devidamente identificada (“This scene is from the actual trailer”, ou, “Esta cena é do trailer verdadeiro”).

O trabalho é muito bacana, dê uma olhada:

E agora, confira o trailer original, para as devidas comparações: