Categorias

Facebook e Instagram passam por problemas técnicos

Não é só com você: Facebook e Instagram vem apresentado instabilidade no mundo todo na manhã desta quarta-feira e o problema chega ao início da tarde sem uma solução ou resposta oficial.

Usuários estão encontrando dificuldades para fazer funcionar alguns recursos, incluindo publicação em páginas ou subir fotos enquanto outros usuários não estão nem mesmo conseguindo se conectar nas redes sociais.

Além do Brasil, há registros de problemas e reclamações em Nova York e Las Vegas (EUA), Buenos Aires (Argentina), Finlândia, Filipinas, Austrália e Itália. As intermitências afetam tanto as versões web quanto as versões de aplicativo dos serviços e teriam começado no início da manhã (pelo Horário de Brasília).

Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre a instabilidade, mas os usuários do Twitter aproveitaram a ocasião para reagir da forma tradicional: com bom humor. Usando memes, eles celebraram a estabilidade do Twitter e os problemas enfrentados pelos usuários da rede social supostamente rival. Confira: