Far Cry Primal - Console PlayStation 4 em pedra
Categorias

Far Cry Primal: veja um PlayStation 4 feito de pedra

Algumas vezes, propagandas criadas para a promoção de jogos eletrônicos podem ser bastante curiosas. É o caso deste interessante e sensacional console feito de pedra, baseado no jogo Far Cry Primal.

O artista Nick Roberson, à pedido da Ubisoft, criou um console PlayStation 4 em pedra. Não apenas o console, aliás. Ele também construiu um controle DualShock 4, uma caixa de pizza, uma latinha de cerveja e uma TV.

Far Cry Primal - Console PlayStation 4 em pedra

Este projeto tem por objetivo destacar  a vasta paisagem e o rico cenário da idade da Pedra em Far Cry Primal. O Nick conseguiu imortalizar, em pedra, os belos e elegantes designs destes itens icônicos, com uma precisão inacreditável“, disse Tom Goldberger, gerente de relações públicas da Ubisoft.

Nick Roberson é um artista com mais de 20 anos de experiência, que já trabalhou inclusive em produções de Hollywood. O artista mencionou que trabalhar no projeto de Far Cry Primal foi “um grande desafio“, e que um dos elementos mais complicados de replicar foram os botões dos controles.

Far Cry Primal - Console PlayStation 4 em pedra

Far Cry Primal será lançado no próximo dia 23 de Fevereiro, para PlayStation 4 e Xbox One. No PC, como já de praxe, o jogo chega com atraso (apenas em 01 de Março).

Enquanto isso, veja no vídeo abaixo um pouco do trabalho de Roberson. E, não. Infelizmente, o PS4 em pedra não funciona. Trata-se apenas de um “mero item decorativo”: