Categorias

Fãs recriam “Futurama” em carne e osso

A animação Futurama deixou uma legião de fãs com muita saudade quando foi encerrada em 2013, mas esse grupo em específico resolveu arregaçar as mangas e criar uma versão em live-action do programa.

Batizado de Fan-o-rama, o vídeo irá transpor os personagens de animação para atores de carne e osso com perturbadora verossimilhança no próximo semestre.

O primeiro trailer já está pronto e o resultado realmente é… inusitado. Como o próprio aviso no vídeo diz, “a audiência irá sem sombra de dúvida questionar os motivos do criador, seu respeito próprio e sua sanidade”. Apresentando os personagens Fry, Bender e o Professor Farnsworth, a produção ainda irá contar com aparições da Cabeça de Richard Nixon, Doutor Zoidberg e um Hipnotoad. Em suma, um colírio para os fãs. Confira o trailer:

Na trama,Fry e seus amigos irão sair em uma missão definitiva em busca do “doce elixir da vida”, seja lá o que for que isso significa. Se os advogados da Fox, detentora dos direitos autorais da série original, não detonarem a produção, essa será sem dúvida uma experiência que os outros fãs vão aguardar ansiosos.