Categorias

FIFA 17 está liberado de graça nos consoles durante o final de semana

A Electronic Arts Inc. anunciou hoje que os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 podem aproveitar o jogo FIFA 17 de graça neste fim de semana.

A oferta irá valer das 16h (horário de Brasília) de quinta feira, dia 24 de Novembro, até 6h do dia 28 de Novembro, basta ter uma conexão constante com a internet para autenticação e uma Conta EA.

Todas as funcionalidades do jogo, Ultimate Team e uma parte do modo de jogo “A Jornada” estarão acessíveis durante o teste gratuito limitado. Os jogadores terão a oportunidade de viver a história do jogador de futebol fictício Alex Hunter na Premier League, dentro e fora de campo.O jogador poderá avançar em “A Jornada” e carregar o progresso depois com a compra do FIFA 17 completo.FIFA 17 também está na promoção da Black Friday, com 40% de desconto no Origin e nas plataformas digitais dos consoles.

Desenvolvido com o motor gráfico Frostbite™ no Xbox One, PlayStation 4 e PC, FIFA 17 foi desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Romênia e lançado em Setembro. O título apresenta funcionalidades novas na franquia, aliadas com autenticidade, ação realista e personagens cheios de profundidade e emoção em seu modo campanha. Desde o lançamento, FIFA 17 recebeu inúmeras melhorias e atualizações, incluindo a identidade visual oficial da Premier League 2016/17.