Categorias

FIFA 18 é anunciado

Faltando menos de uma semana para sua apresentação na E3 2017, a produtora de jogos EA Games já revelou FIFA 18, o próximo título da série anual de futebol.

Eleito o melhor jogador do mundo da FIFA e Campeão da Europa, Cristiano Ronaldo foi nomeado Embaixador Mundial da série e teve todos os seus movimentos capturados para o desenvolvimento do jogo.

“O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos”, afirmou Aaron McHardy, produtor sênior da franquia . “Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18”. Confira o trailer abaixo:

“É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18”, disse Ronaldo. “É uma sensação muito boa e sou grato por ter sido escolhido”, completou. O craque do Real Madrid e da seleção portuguesa foi analisado ostensivamente pelos desenvolvedores, dentro do campo e nos estúdios. Seus dados da aceleração, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute foram gravados para trazer o máximo de fidelidade possível ao seu avatar em FIFA 18, incluindo fluidez, capacidade de resposta e explosão do jogador.

FIFA 18 será lançado no dia 29 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. A pré-venda já está disponível e libera bônus para os compradores.