Categorias

Final Fantasy XV ganha trailer live-action de lançamento

Depois de dez anos de desenvolvimento, Final Fantasy XV finalmente foi lançado hoje para PlayStation 4 e Xbox One.

O título começou sua jornada em 2006, inicialmente com o nome de Final Fantasy Versus XIII e seria um derivado da série com um tom mais sombrio, mas tomou forma até se tornar um dos mais aguardados RPGs do ano.

Para celebrar o lançamento de Final Fantasy XV, a desenvolvedora Square-Enix também liberou hoje um trailer com atores reais e efeitos especiais. Batizado de “Stand Together”, o curta tem uma atmosfera familiar para os fãs da série Stranger Things, da Neflix, mas logo muda para o universo de fantasia da franquia de jogos. Embalado pelo cover de “Stand By Me”, interpretado pela banda Florence + the Machine, a música tema oficial do jogo, o curta traz a mensagem de união e amizade que também é a tônica do RPG:

As notas iniciais do jogo tem sido positivas entre a imprensa especializada e tudo indica que a Square-Enix tenha conseguido entregar um capítulo à altura da história da franquia. Final Fantasy XV segue a jornada de Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, em busca de um cristal mágico que pode trazer a paz de volta ao continente. Acompanhado de um grupo de amigos, ele irá encarar inúmeros desafios e fortalecer sua camaradagem enquanto tenta desvendar o mistério de terríveis demônios noturnos que estão ganhando força.