Categorias

Games e livros: sugestões de presentes inspirados em séries da Blizzard

É muito bacana quando livros expandem o universo de franquias e jogos que adoramos. É muito bom saber mais a respeito de universos criados com esmero, de mundos que nos encantam, nos quais imergimos com bastante frequência, através dos jogos eletrônicos. É ótimo conhecer mais detalhes a respeito de personagens que estimamos, que muitas vezes protagonizam games que realmente amamos.

Diversas editoras, desenvolvedoras e publishers já lançaram livros e outros tipos de trabalhos que funcionam como extensões de vários games. Obras que também divertem, que também ensinam, que também nos fazem “perder” horas e horas.

Com a Blizzard não poderia ser diferente. A empresa possui franquias e títulos amados por legiões enormes de fãs. Diablo, StarCraft, WarCraft, etc. E, mais recentemente, o ótimo card game Hearthstone: Heroes of Warcraft, disponível para Windows, Mac, iOS e Android.

A empresa preparou algumas sugestões de presentes temáticos para este Natal, por falar nisso. Sugestões que, de repente, podem servir direitinho como um presente para aquele seu amigo que adora videogames. Sugestões, também, que podem até mesmo representar um ótimo presente de Natal para você mesmo. Dê uma olhada:

Box de Natal livros Blizzard

Em parceria com a Amazon brasileira e o selo Galera Record, temos um box super especial de Natal com 3 romances:

Livros Blizzard - Box Natal

  • World of Warcraft – Alvorada dos Aspectos, de Richard A. Knaak;
  • Diablo III – Tempestade de Luz, de Nate Kenyon;
  • StarCraft II – Demônios do Paraíso, de William C. Dietz;

São 3 livros que expandem o universo do MMORPG World of Warcraft, do RPG de ação Diablo II e do RTS StarCraft II. Você pode conferir maiores detalhes através deste link.

Linha 2015 de cadernos Tilibra World of Warcraft e Diablo III

Cadernos Tilibra - World of Warcraft e Diablo III

A Tilibra, por sua vez, lançou a coleção 2015 de cadernos inspirados em World of Warcraft e Diablo III. São quatro opções de capa para cada série, sendo que a linha conta com cadernos com 96 folhas (uma matéria) e 200 folhas (dez matérias).

Os preços sugeridos variam de R$ 16,00 (cadernos com 96 folhas) a R$ 26,90 (cadernos com 200 folhas). Neste link você pode encontrar uma relação de lojas, livrarias e papelarias que vendem os cadernos temáticos inspirados em WoW e Diablo III.

Não deixe também de dar uma olhada em nossas sugestões de games para o Natal.