Categorias

Games: Ubisoft atrasa lançamento de Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou um atraso para seu próximo game, Rainbow Six Siege. O jogo era anteriormente esperado para ser lançado em outubro, mas agora mudou para 01 de dezembro de 2015.

A empresa disse que decidiu atrasar o jogo em alguns meses por causa do feedback dos fãs: “Se tem sido através de playtests em nossos estúdios, alfa fechado ou recentes demos em eventos como a E3 ou Gamescom, o feedback dos jogadores tem sido essencial para o desenvolvimento de Rainbow Six Siege “, disse o estúdio.

“Como gamers nós mesmos, sabemos que a qualidade vem em primeiro lugar e nós estamos comprometidos em entregar o melhor jogo possível.”

Rainbow-Six-Siege

O tempo extra será usado para melhorar a opção co-op do jogo, ajustar armas e gadgets dos personagens, bem como o menu do jogo e sua interface.

“Esta não foi uma decisão fácil, mas com base no feedback que recebemos, e com base em nossos próprios testes internos, nós sentimos que há ajustes e melhorias que podemos fazer”, disse a Ubisoft. “Estamos levando um pouco mais de tempo para fazer essas mudanças, e nós achamos que essa é a decisão certa.”

Um beta fechado para Rainbow Six Siege vai começar no 24 de setembro.

Quando sair oficialmente, Siege estará disponível apenas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, deixando de fora Xbox 360 e PlayStation 3.