Categorias

Games: Watch Dogs chega às lojas no dia 27 de maio

Antes mesmo do Xbox One e do PlayStation 4 chegarem ao mercado, o game Watch Dogs já era um dos mais esperados para os consoles de nova geração. A Sony e a Microsoft chegaram até a planejar lançar seus consoles com o jogo, mas um atraso foi anunciado pela Ubisoft e a revelação oficial de Watch Dogs se tornou um mistério.

Felizmente, agora sabemos quando o game vai finalmente chegar: A Ubisoft anunciou que ele será lançado no dia 27 de maio para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Windows. A versão para o Wii U ainda está sendo finalizada, mas como a empresa já havia divulgado anteriormente, ela só virá mais tarde.

Watch Dogs finalmente chega em maio
Watch Dogs finalmente chega em maio

Um novo trailer para o jogo, contendo a data de lançamento, foi descoberto pelo site Videogamer no Xbox.com – provavelmente mais cedo do que o planejado – e logo depois foi colocado no canal oficial da Ubisoft no Youtube.

Quando o jogo foi adiado em outubro, a Ubisoft disse que a difícil decisão acabaria por dar aos seus desenvolvedores um tempo extra crítico para adicionar e melhorar “todos os detalhes” e oferecer “um experiência verdadeiramente memorável e excepcional”.

Você pode assistir ao mais recente trailer abaixo (em inglês):