Categorias

Goat Simulator usa seus créditos finais para pedir Silent Hills de volta

A desenvolvedora de Goat Simulator, Coffee Stain Studios, decidiu revisar os créditos finais do jogo para incluir uma homenagem (leia-se: pedido desesperado) ao jogo Silent Hills, que foi cancelado no final de abril.

Em uma área chamada “Agradecimentos extra especiais”, a empresa fez uma homenagem a Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid e um dos desenvolvedores por trás de Silent Hills.

Coffee Stain postou a imagem que você vê abaixo no seu Facebook, com uma legenda que faz referência aos tempos difíceis que Kojima vem enfrentando atualmente. “Ouvimos dizer que Hideo Kojima foi removido dos créditos de Metal Gear Solid V então nós o adicionamos nos créditos de Goat Simulator”.

kojima-goatsimulator-silent-hills

Além disso, nos créditos, dá para ver uma mensagem que diz: “Silent Hills…Por favor traga [o jogo] de volta. Por favorzinho?”.

A Konami recentemente removeu o nome de Kojima do material promocional de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e também anunciou oficialmente o cancelamento de Silent Hills, que estava sendo desenvolvido por Kojima e Guillermo del Toro.