Categorias

Google Maps visita a Batcaverna

Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode estar dividindo a crítica e o público, mas o Google apostou pesado no sucesso do filme e colocou o Google Maps dentro da famosa “Batcaverna”.

Para acessar o esconderijo secreto do Homem-Morcego, o visitante pode digitar “Bruce Wayne’s Residence” (“Residência de Bruce Wayne”) no serviço de mapas do Google ou ir direto para esse link.

De uma das alas da mansão da família Wayne, o visitante pode pegar uma passagem escondida até a lendária caverna onde o super-herói planeja suas ações e guarda seu equipamento. Com uma visão em 360º, é possível visualizar o novo batmóvel utilizado no filme, o arsenal disponível para o Batman e guardado para qualquer eventualidade, assim como o uniforme do Robin assassinado já visto nos trailers.

batcave

Para quem não viu o filme, a experiência não traz nenhum spoiler e pode funcionar como um aperitivo para o nível de detalhe empregado na produção dirigida por Zack Snyder. Para quem já viu o filme, é uma oportunidade de ver com mais calma a base do Batman e entender um pouco mais seu método de operação.