Categorias

Google também alfineta o iPhone X

Não é só a Samsung que está disposta a criticar o iPhone X no momento do seu lançamento: o Google também publicou um comercial de sua linha de smartphones que larga uma alfinetada no aparelho da rival.

Embora o Google Pixel 2 já esteja nas lojas desde Outubro, o Google esperou a chegada do novo iPhone de luxo da Apple para circular o anúncio que mostra as qualidades do seu dispositivo Android.

O resultado é um comercial bem menos agressivo do que o produzido pela Samsung, mais focado em mostrar a miríade de recursos disponíveis no Pixel de um jeito bem-humorado, mas leve. Porém, parece que você não faz um anúncio de smartphone hoje em dia sem mencionar o iPhone e o vídeo manda aquela indireta para o limite de armazenamento do rival (aproveitando que o Pixel tem acesso ao armazenamento ilimitado de fotos do Google).

Confira o anúncio:

O slogan principal da campanha também pode ser encarado como uma provocação não apenas ao iPhone como também aos aparelhos da Samsung: “peça mais do seu telefone”. Enquanto o comercial da gigante sul-coreana batia na tecla de que sua tecnologia sempre esteve na frente do iPhone durante dez anos, o Google tenta vender a ideia de que o Pixel, combinando recursos de assistência por voz, pode ir além do que um smartphone tradicional oferece.